суббота, 16 июня 2018 г.

Sistema de negociação o'neil


Estratégias de coleta de estoque: CAN SLIM.


O modelo CAN SLIM para seleção de ações foi desenvolvido por William J. O'Neil, fundador e presidente do Investor’s Business Daily. O sistema é descrito em seu best-seller "Como ganhar dinheiro em ações: um sistema vencedor em tempos bons e ruins" - agora em sua quarta edição. O objetivo da estratégia é identificar empresas com fortes fundamentos e comprá-las à medida que surgem em períodos de consolidação de preços, antes de realizarem grandes avanços nos preços.


Os elementos do CAN SLIM.


As sete letras do mnemônico CAN SLIM representam as principais características. O’Neil descobriu que os estoques são exibidos pouco antes de obterem os maiores ganhos de preço. Estes são descritos abaixo.


C = Lucro trimestral atual.


O substancial crescimento de lucro por ação pode atrair os grandes atores institucionais - algo que pode alimentar grandes movimentos de preços. Segundo a CAN SLIM, os investidores devem procurar empresas com crescimento trimestral mínimo de EPS de 25% no trimestre mais recente - embora ganhos de 50% a 100% sejam ainda mais atraentes. Claro, você quer que esses ganhos sejam sustentáveis, então a empresa também deve ter pelo menos 20% de crescimento de vendas no trimestre mais recente e um retorno mínimo de 17% sobre o patrimônio líquido.


A = Crescimento Anual do Lucro.


Embora os bons resultados trimestrais sejam importantes, uma empresa também deve ter um forte crescimento nos lucros anuais. Isso pode ajudar a confirmar que a empresa não tem nenhum problema subjacente, como queda na demanda por seus produtos, deterioração das margens de lucro ou tendências negativas do setor. Os investidores da CAN SLIM procuram uma taxa anual de crescimento de EPS de pelo menos 25% a 50% em cada um dos três a cinco anos anteriores.


As duas primeiras partes do sistema CAN SLIM - fortes resultados trimestrais e anuais - são etapas lógicas que empregam análise quantitativa. A beleza do sistema é que ele aplica mais cinco critérios para selecionar ações.


N = novo produto ou serviço.


A terceira característica que os investidores da CAN SLIM procuram é algo novo na empresa - seja um novo produto, serviço, CEO ou alto preço das ações, ou uma tendência inovadora da indústria que beneficia a empresa de alguma forma. Wall Street está sempre à espreita para a próxima melhor coisa, seja uma empresa empreendedora que interrompa uma indústria ou uma empresa estabelecida que se reinventa por meio de novos produtos. De qualquer forma, algo novo pode significar lucros.


Um exemplo perfeito de como a novidade gera sucesso pode ser visto no início da história do McDonald's. Com a introdução de suas novas franquias de fast food, cresceu mais de 1100% em quatro anos, de 1967 a 1971! Este é apenas um dos muitos exemplos convincentes de empresas que - ao fazer ou adquirir algo novo - conseguiram grandes realizações e recompensaram seus acionistas ao longo do caminho.


A lei de oferta e demanda rege todas as atividades do mercado: a forte demanda por uma oferta limitada de ações disponíveis elevará os preços, e um excesso de oferta de ações, juntamente com uma demanda fraca, reduzirá os preços. Os investidores da CAN SLIM podem observar aumentos de preços acentuados apoiados por picos no volume de negociações. Esses eventos indicam demanda - especialmente de gestores de fundos mútuos e outros investidores institucionais - que pode levar a movimentos de preço ainda maiores.


Em qualquer indústria, existem empresas que lideram e proporcionam grandes ganhos para os acionistas, e empresas que ficam para trás e obtêm ganhos que são, na melhor das hipóteses, medíocres. A ideia é comprar líderes e evitar retardatários; Os investidores da SLIM podem olhar para a força do preço relativo de uma ação para diferenciar os dois. A força do preço relativo de um estoque varia de um a 99; uma classificação de 75, por exemplo, significa que a empresa superou 75% das ações de seu grupo de mercado durante um determinado período de tempo. Os investidores do SLIM podem procurar por ações que tenham uma força de preço relativa de pelo menos 70 - embora os estoques na faixa de 80 a 90 sejam geralmente mais prováveis ​​de serem os principais ganhadores.


I = Patrocínio Institucional.


Esta característica se refere a se o estoque é de propriedade de bancos, fundos mútuos, fundos de pensão e outros investidores institucionais. Essa propriedade pode ser vista como uma confirmação positiva de um possível vencedor. Os investidores profissionais contam com equipes de analistas que pesquisam milhares de investimentos potenciais. Quando um deles começa a comprar uma ação que você está considerando, isso pode aumentar a demanda pelo estoque e, possivelmente, acionar o aumento dos preços das ações. Os investidores da CAN SLIM devem se concentrar em ações que tenham pelo menos de três a dez proprietários institucionais.


O traço final no modelo CAN SLIM é a direção do mercado. Ao escolher ações, é sempre importante reconhecer se você está em um mercado de alta ou baixa. Os investidores SLIM podem acreditar que você deve investir com o mercado, em oposição a ele. A teoria aqui é que, de acordo com CAN SLIM, três de quatro ações movem-se na mesma direção que o mercado geral - medido pelos principais índices (o NASDAQ Composite, o S & P 500 e o DJIA). Se você comprar uma ação quando o mercado estiver em tendência de alta, a teoria diz que você tem 75% de chance de estar certo; Por outro lado, você tem 75% de chance de estar errado se comprar quando o mercado estiver em tendência de baixa. (Veja Determinando a direção do mercado com VIX para mais.)


Uma coisa leva a outra.


É importante notar que esses sete traços funcionam juntos. Por exemplo, quando um grande crescimento dos lucros e um novo produto ou serviço (o C, A e N do modelo CAN SLIM) acontecem juntos, ele pode atrair a atenção de gestores de fundos mútuos e outros investidores institucionais. Essa atração pode acionar o S no sistema CAN SLIM - oferta e demanda - que pode elevar os preços das ações, e assim por diante. Os investidores bem sucedidos da CAN SLIM olham para o “quadro geral” e entendem como cada característica individual afeta - e pode ser influenciada pelos - os outros.


Os 10 Princípios de Negociação de William J. O & # 8217; Neil's:


Digite seu endereço de e-mail e enviaremos um PDF gratuito desta postagem.


Compartilhar isso:


William J. O & # 8217; Neil.


William O'Neil é provavelmente um dos maiores corretores da bolsa do nosso tempo. O'Neil fez uma grande quantia de dinheiro enquanto tinha apenas 20 anos, o suficiente para comprar um assento na Bolsa de Valores de Nova York. Hoje, ele dirige uma empresa de consultoria de investimentos bem-sucedida para grandes empresas financeiras e também é o criador da estratégia de investimento em crescimento CAN SLIM, que a Associação Americana de Investidores Individuais definiu como a estratégia de investimento de melhor desempenho de 1998 a 2009. Esta organização sem fins lucrativos rastreou mais de 50 diferentes métodos de investimento, ao longo de um período de 12 anos. A CANSLIM apresentou um ganho total de 2.763% ao longo dos 12 anos. O método CAN SLIM é explicado no livro “Como Ganhar Dinheiro em Ações” da O’Neil.


Sr. O & # 8217; Neil fundou o "Investor & # 8217; s Business Daily & # 8221; para competir diretamente com o "The Wall Street Journal & # 8221 ;, e ele também descobriu do & # 8220; copa com handle & # 8221; padrão gráfico.


Aqueles mais próximos de O’Neil que viram seus retornos de negociação privados dizem que são maiores que Warren Buffett ou George Soros no mesmo período. Aqui estão alguns dos princípios que levam a seus resultados e por que ele é considerado uma lenda comercial.


# 1 Ele vende uma ação que está segurando depois de ter caído 7% de seu preço de compra.


"Eu faço uma regra para nunca perder mais de 7 por cento em qualquer ação que eu comprar. Se uma ação cair 7% abaixo do meu preço de compra, eu a venderei automaticamente no mercado - sem questionar, sem hesitação & # 8221;


# 2 Uma das principais chaves para sua lucrativa negociação foi apenas ter pequenas perdas quando ele estava errado.


"Todo o segredo para ganhar no mercado de ações é perder a menor quantia possível quando você não está certo. & # 8221;


# 3 William O'Neil Neil estudou padrões gráficos históricos implacavelmente e leu milhares de livros de negociação.


"90% das pessoas no mercado de ações, profissionais e amadores, simplesmente não fizeram o dever de casa suficiente". # 8221;


# 4 Ele investiu em uma indústria que lidera ações, não seus retardatários e cães.


Raramente vale a pena investir em ações retardatárias, mesmo que pareçam tentadoramente baratas. Procure e confine suas compras a líderes de mercado. & # 8221;


# 5 O estilo de investimento de Neil leva a grandes vencedores e pequenas negociações perdedoras.


Os investidores lucram com lucros pequenos e fáceis de obter e mantêm seus perdedores. Essa tática é exatamente o oposto do procedimento de investimento correto. Os investidores venderão uma ação com lucro antes de vender uma com prejuízo. & # 8221;


# 6 Ele não perdeu seu tempo e dinheiro jogando o lado mais curto em mercados de touro.


"A Regra Cardinal nº 1 é a venda a descoberto somente durante o que você acredita ser um mercado em baixa, e não um mercado em baixa."


# 7 Fundamentals disse a O que Neil comprar e o gráfico disse a ele quando comprar.


O líder de mercado número um não é a maior empresa ou a empresa com a marca mais reconhecida; é o que tem o melhor crescimento trimestral e anual de lucros, retorno sobre o patrimônio, margens de lucro, crescimento de vendas e ação de preço. & # 8221;


# 8 O & # 8217; Neil sabia exatamente o que estava fazendo nos mercados. Ele tinha um plano de negociação, princípios de negociação e regras.


"Alguns investidores têm dificuldade em tomar decisões para comprar ou vender. Em outras palavras, eles vacilam e não conseguem se decidir. Eles não têm certeza porque eles realmente não sabem o que estão fazendo. Eles não têm um plano, um conjunto de princípios ou regras para orientá-los e, portanto, não têm certeza do que deveriam estar fazendo.


# 9 O & # 8217; Neil negociou a ação de preço não suas próprias opiniões ou de qualquer outra pessoa.


"Como o mercado tende a ir na direção oposta ao que a maioria das pessoas pensa, eu diria que 95% de todas essas pessoas que você ouve em programas de TV estão dando sua opinião pessoal. E as opiniões pessoais são quase sempre inúteis ... os fatos e os mercados são muito mais confiáveis. & # 8221;


# 10 Ele assistiu a um volume de ações como parte de seu plano de negociação.


"A melhor maneira de medir a oferta e a demanda de uma ação é observando o volume diário de transações. Quando uma ação recua no preço, você quer ver o volume secar, indicando que não há pressão de venda significativa. Quando aumenta o preço, você quer ver o aumento de volume, o que geralmente representa compra institucional. & # 8221;


A “morte” do CAN SLIM®


Avaliando potenciais líderes de “grandes ações” na era da informação instantânea.


No decorrer da operação de nosso site de investimento, recebemos um grande número de e-mails de indivíduos que alegam que a metodologia de investimento “inventada” e adotada por William J. O'Neil, também conhecida pela sigla CAN SLIM®, não funcionou bem para eles neste ambiente. Até certo ponto, poderíamos concordar, já que as antigas formas de comprar ações baseadas em informações fundamentais que a "multidão" já conhece e informações técnicas (por exemplo, gráficos "breakouts") que todos vêem sofrem ao mesmo tempo desvantagem. Essa desvantagem é simplesmente a ideia de que, se todos já sabem disso e todos vêem tudo ao mesmo tempo, que vantagem realmente temos?


Grandes especuladores, como Jesse Livermore, tiveram uma sensação intuitiva, desenvolvida por anos de experiência, para onde o dinheiro estava fluindo nos mercados. Pode-se notar que, embora O'Neil frequentemente cite Livermore em seu trabalho, Livermore nunca usou um modelo "tecnologicamente fundamental" como o CAN SLIM®. Livermore baseou-se em sua compreensão da ação técnica e na percepção geral das “questões principais do dia”, como ele dizia, no mercado a qualquer momento. O conceito de "principais questões do dia" da Livermore é a fonte essencial para o que identificamos como a "Teoria do Grande Estoque" em nossos livros e que aplicamos nos mercados hoje.


Uma “grande ação” é essencialmente uma ação que atrai rapidamente a atenção de investidores institucionais, dado seu status de empresa que serve como uma força motriz na ponta de lança de novos desenvolvimentos inovadores no atual ambiente econômico. Isso é expresso como novos produtos e serviços altamente inovadores que abordam um conjunto específico de necessidades do consumidor de maneiras criativas, novas e mais eficazes. Durante o ano passado, assistimos a grandes movimentações de preços positivos em várias ações de empresas fazendo exatamente isso, ao mesmo tempo em que deixamos de atender às características essenciais do “CAN SLIM®”. Escolhemos quatro dos nossos exemplos favoritos de uma longa lista de ações “anti-CAN SLIM®” que tiveram grandes movimentos no último ano.


Nosso primeiro exemplo é o Yelp (YELP), mostrado no Quadro 1, abaixo. A YELP é líder em empresas que fornecem uma plataforma on-line para a compilação de resenhas de consumidores por meio de um site de associação. Ao fornecer um serviço essencial aos consumidores que, por sua vez, cria um grupo de usuários, a YELP também atrai os dólares de publicidade das empresas que buscam atingir esses consumidores. Depois de vir a público no início de 2012, a YELP construiu uma consolidação de mais de um ano antes de romper e ter um preço triplo antes de atingir o nível de preço de US $ 100 em março de 2014. Enquanto isso, a YELP continuou a publicar perdas como o crescimento das vendas passou pelo telhado. Isso é uma reminiscência de muitas ações pontocom no final dos anos 90, que não tinham ganhos, mas registraram um forte crescimento nas vendas. Empresas como a Amazon (AMZN) não obtiveram ganhos até o final de 2001, mas o aumento massivo de preços ocorreu entre 1997 e 1998, quando registrou um aumento de 75 vezes em relação ao curto período de tempo. Em outras palavras, apreciou mais de 7400% em menos de 2 anos.


Quadro 1 - Gráfico semanal do Yelp (YELP), 2012-2013. Gráfico cortesia da HGS Investor Software, © 2014 usado com permissão.


A computação em nuvem tem sido um tema forte na atual economia tecnológica, e não faltam empresas que exploram a “nuvem” por meio de suas ofertas de produtos e serviços. A Workday (WDAY) atendeu a uma necessidade especial ao fornecer aplicativos baseados em nuvem para gerenciamento de capital humano, folha de pagamento, gerenciamento financeiro, controle de tempo, aquisição e gerenciamento de despesas de funcionários, essencialmente levando a nuvem ao campo de recursos humanos. WDAY veio a público em outubro de 2012 e foi para os próximos cinco meses antes de sair e começar uma mudança de preço que viu o estoque dobrar antes de finalmente chegar a 116,47 em março de 2014. Durante todo esse movimento, WDAY continuou lançando ganhos negativos - per-share, com o crescimento das vendas crescendo a taxas robustas de alta de dois dígitos.


Gráfico 2 - Gráfico semanal do dia útil (WDAY), 2012-2014. Gráfico cortesia da HGS Investor Software, © 2014 usado com permissão.


Reconhecidamente nosso exemplo favorito, a Tesla Motors (TSLA) foi a primeira empresa de carros elétricos a demonstrar que o estilo e o desempenho poderiam fornecer uma alternativa atraente aos consumidores, caso contrário desligados por carros elétricos que antes eram projetados como veículos estritamente utilitários. A TSLA também expandiu esse papel como um inovador inovador em carros elétricos, abordando a questão da infraestrutura inerente a esses tipos de veículos, ou seja, onde e como você cobra essas coisas? A TSLA surgiu com a ideia inovadora de criar estações “Supercharger”, onde os proprietários de carros da Tesla poderiam entrar e rapidamente carregar seus carros de graça pela vida útil do carro. Ao colocar essas estações como locais estratégicos em todo o país, a Tesla deu aos seus clientes um meio de permanecerem carregados enquanto dirigiam pelo país. A Tesla veio a público em julho de 2010 com perdas em grande quantidade e US $ 18,6 milhões em crescimento de vendas para o trimestre de dezembro de 2009. A ação ficou de lado por cerca de dois anos antes de abrir uma base de “primeiro estágio” em abril de 2013, e estava apenas começando a dar lucro, com o dezembro de 2012 se tornando o último trimestre em que a empresa registraria uma perda. . Mas a Tesla não esperou por vários trimestres de crescimento de 20% ou melhor. Começou com uma forte subida que levou o preço das ações de cerca de US $ 40 para mais de US $ 100 em apenas sete semanas. Esse foi o maior impulso no gráfico da ação desde o momento em que este artigo foi escrito, em abril de 2014, e ocorreu enquanto o estoque estava começando a mostrar um lucro, mas o crescimento das vendas estava chegando a 677%. Por fim, a Tesla atingiu o pico de 265 em março de 2014, totalizando uma redução de 640% em relação a abril de 2013.


Quadro 3 - Conversa semanal Tesla Motors (TSLA) 2012-2013. Gráfico cortesia da HGS Investor Software, © 2014 usado com permissão.


Baseando-se na auréola da Tesla, outra empresa fundada pelo CEO da Tesla, Elon Musk, a SolarCity (SCTY), também teve uma enorme mudança de preços durante o mesmo período de tempo da Tesla e ao mesmo tempo (você adivinhou). centavos por ação. Mas o que a SCTY teve para isso foi o fato de estar intimamente envolvido em uma das maiores inovações da Tesla, fornecendo os painéis solares para as estações de Supercharger que a Tesla estava construindo para fornecer recargas gratuitas para seus clientes. Isso, e o fato de que os estoques de energia solar estavam confirmando uma força dominante do grupo na época, foi o suficiente para despertar o interesse de fundos mútuos, fundos de hedge e outros investidores institucionais que compraram o estoque em tamanho. A SCTY teve duas quebras de duas formações de bandeira separadas dentro de várias semanas de sua Oferta Pública Inicial de dezembro de 2012 abaixo do nível de preço de US $ 20 que resultou em uma mudança de preço quatro vezes para um pico de 88,35 em fevereiro de 2014.


Quadro 4 - Gráfico semanal da SolarCity (SCTY) 2013-2014. Gráfico cortesia da HGS Investor Software, © 2014 usado com permissão.


Nossos estudos de tais ações vencedoras “anti-CAN SLIM®” mostram que eles também tinham algumas características especiais, mas muito específicas. O primeiro foi um conceito temático convincente dirigindo seus negócios. O tema "grande estoque" do Yelp era a vantagem do primeiro movimento como provedor de sites de resenhas de consumidores que, por sua vez, vendiam acesso à sua base de usuários por meio de publicidade para empresas. O Workday trouxe a nuvem para uma função anteriormente ignorada, mas essencial, de qualquer negócio: recursos humanos. A Tesla construiu uma ratoeira melhor, repensando o conceito de carro elétrico e abordando as questões de infraestrutura específicas dos carros elétricos. A SCTY desfrutou do “efeito halo” de sua associação com a Tesla como fornecedora de painéis solares para os sites Supercharge da Tesla.


Além disso, cada uma dessas empresas estava apresentando pelo menos alguns trimestres de um enorme crescimento de vendas, indicativo da expansão da participação de mercado. Novas tecnologias que abordam novos mercados são difíceis de entender em termos de seu tamanho potencial, e as empresas que estão demonstrando a capacidade de conquistar participação de mercado em um grupo potencialmente grande de negócios tendem a ser também fortes executores das ações. O fato de cada uma dessas ações ser uma IPO muito recente também ajudou a marcá-las como inovadoras nascentes.


Provavelmente, o componente mais crítico presente em cada uma dessas ações foi o forte interesse institucional. Todos esses quatro exemplos mostraram forte propriedade institucional nos estágios iniciais de sua existência pós-IPO, com de 76 a 300 ou mais fundos mútuos tendo uma posição no estoque no momento de suas grandes variações de preço. Em certo sentido, este é um componente crítico em um mundo onde o que todo mundo sabe a respeito de ganhos passados ​​e crescimento de vendas deve buscar uma vantagem saindo à frente da multidão e fazendo um pouco de raciocínio. Dessa forma, pode-se indiretamente utilizar os departamentos de pesquisa de investidores institucionais que realizaram sua devida diligência e que estão votando com seus dólares de investimento.


Então, “CAN SLIM®” está realmente morto? Nós não pensamos assim. Nós tendemos a ver o que está acontecendo hoje como meramente a evolução lógica da metodologia como estoque de informações fundamentais e técnicas torna-se imediatamente disponível para todos ao mesmo tempo. Lembro-me de que, no início dos anos 90, quando eu era corretor da Merrill Lynch e tinha uma assinatura dos livros gráficos verdes da NASDAQ e da blue NYSE vendidos pela William O'Neil + Co., Inc. como Daily Graphs® naquela época. Ter os dados desses livros disponíveis ao meu alcance me forneceu informações que outros corretores e meus clientes, em sua maior parte, não tinham. Eu tive uma vantagem de informação. Hoje, essa vantagem se dissipou, pois a internet mudou o jogo de bola de maneira significativa. Todo mundo sabe tudo e tudo de uma vez. Diante disso, entender que é preciso empregar uma abordagem mais inovadora para a seleção de ações à medida que os mercados evoluem é um componente crítico para o sucesso do investimento, e acreditamos que isso pode ser alcançado de maneira concreta.


William O'Neil - Como ganhar dinheiro em ações. Um sistema de vinhos em tempos bons ou ruins.


William O'Neil - Como ganhar dinheiro em ações. Um sistema de vinhos em tempos bons ou ruins.


William O & # 8217; Neil & # 8211; Como ganhar dinheiro em ações. Um sistema de vinhos em tempos bons ou ruins.


A BUSINESSWEEK, EUA HOJE, E WALL STREET JOURNAL BUSINESS BESTSELLER!


O guia mais vendido para a compra de ações, do fundador do Investor’s Business Daily, agora totalmente revisado e atualizado.


Quando foi publicado pela primeira vez, Como Ganhar Dinheiro em Ações atingiu o mundo dos investimentos como uma sacudida, fornecendo aos leitores a primeira explicação detalhada do inovador método de investimento CAN SLIM de William J. O’Neil. Cinco anos depois, O’Neil, fundador do ícone do setor Investor’s Business Daily, revisou seu texto clássico e forneceu aos leitores uma nova visão de como o investidor médio pode ganhar dinheiro no mercado de ações.


Esta terceira edição de Como Ganhar Dinheiro em Ações foi revisada e atualizada com novos capítulos projetados para ajudar os investidores a aumentar seu desempenho. Novas discussões incluem:


Maior clarificação da chave estratégia de investimento CAN SLIMExpandido análise do mercado geral do topo do ano 2000 para o mercado inferior de 2001Novos modelos dos maiores vencedores do mercado de ações que fornecem mais base para a eficácia em curso e desempenho superior da estratégia CAN SLIMFresh stock gráficos apresentados em duas cores para facilitar a análise das tendências e um guia inestimável sobre como maximizar o Investor's Business Daily e os investidores para encontrar ações vencedoras.


Como seu best-seller internacional 24 lições essenciais para o sucesso do investimento, que ficou em listas de best-sellers de negócios internacionais para quase 6 meses em 2000, como ganhar dinheiro em ações é a melhor referência para o investidor individual em como permanecer à tona e à frente no rochoso e mercados de ações voláteis do século XXI.


Sobre o autor.


William J. O'Neil é o autor best-seller de 24 lições essenciais para investimento.


Sucesso e o fundador e presidente do Investor’s Business Daily, um dos principais jornais financeiros do mundo. Ele é internacionalmente considerado como uma das principais fontes de pesquisa e aconselhamento sobre investimentos.


Negociação Institucional de Posto.


Modelada como uma extensão de uma mesa de compras, a Neil Securities, Inc. (ONS) é uma mesa de operações focada na execução comercial de qualidade. O ONS fornece uma solução anônima e econômica para acesso aos mercados de ações dos EUA e do Canadá por meio das bolsas da NYSE, AMEX e NASDAQ.


O ONS está comprometido em usar as mais recentes tecnologias e técnicas. Temos ampla capacidade eletrônica de receber e rotear pedidos eletronicamente para trocar os centros de mercado, bem como as ECNs, e estabelecemos relações essenciais de criadores de mercado. Também expandimos nossas capacidades para fornecer um número crescente de estratégias de negociação algorítmica tanto em ações listadas quanto em ações OTC.


Seus negócios são realizados por traders com profundo conhecimento e experiência de mercado. A combinação do elemento humano com a tecnologia avançada nos permite alcançar consistentemente a melhor execução e criar vantagens que outras mesas de negociação não podem oferecer.


O ONS está livre de quaisquer restrições econômicas ou relacionamentos de fornecedores embutidos que possam restringir como ou onde negociamos. Nós não negociamos diretamente, então nunca há um conflito com seus melhores interesses. Também oferecemos a conveniência de pagar contas via CCA ou step-outs. Por meio do CCA, os clientes recebem execução de alta qualidade nos pedidos e o benefício adicional de satisfazer outros compromissos.


Entre em contato conosco para saber mais sobre como o ONS pode melhorar a eficácia de sua mesa de operações.


NYSE Floor Trading.


Como um membro da Bolsa de Valores de Nova York desde 1964, nossos corretores / corretores de vendas no pregão da NYSE estão sintonizados com todos os benefícios que podem oferecer, sabendo como e quando aplicar tecnologias e estratégias manuais versus eletrônicas em uma complicada estrutura de mercado eletrônico.


Nossos traders de vendas na NYSE têm décadas de experiência no mercado e oferecem orientação e conhecimento sobre cada negócio. Juntos, nossa equipe tem mais de 225 anos de experiência, uma média de 27 anos por trader. Nós enfatizamos essa profundidade de experiência, porque hoje é bastante incomum ter a oportunidade de trabalhar com profissionais que negociaram - e aprenderam - uma gama tão longa de ciclos de mercado.


Usando tecnologia de mão que fornece acesso a informações de mercado sobre todos os participantes do mercado e combinando com conversas pessoais em tempo real e descoberta de preços, você tem acesso a pools de liquidez no mercado aberto e próximo - proporcionando uma experiência de mercado mais dinâmica e integrada. combina a tecnologia do século XXI (soluções algorítmicas) com os benefícios do julgamento humano.

Комментариев нет:

Отправить комментарий