понедельник, 14 мая 2018 г.

Sistemas de nomeação de tempo


Visão Geral da TimeTrade Systems, Inc.


Visão Geral da Empresa.


A TimeTrade Systems, Inc. desenvolve e fornece uma plataforma de agendamento de consultas baseada em SaaS para grandes empresas, usuários do Salesforce, equipes de negócios e profissionais individuais para se conectarem com seus clientes. A empresa fornece TimeTrade, uma solução de agendamento de compromissos que facilita compromissos Omnichannel, agendamento de recursos em pool, agendamento de vários recursos, aplicativos em loja / filial, gerenciamento de filas, aplicativos associados a vendas, API REST, roteamento de compromissos, integração Salesforce e dados recursos analíticos. Serve empresas multinacionais / Fortune 500 e empresas de médio e pequeno porte que operam em banco de varejo, varejo de consumidor, organizações de vendas, software.


A TimeTrade Systems, Inc. desenvolve e fornece uma plataforma de agendamento de consultas baseada em SaaS para grandes empresas, usuários do Salesforce, equipes de negócios e profissionais individuais para se conectarem com seus clientes. A empresa fornece TimeTrade, uma solução de agendamento de compromissos que facilita compromissos Omnichannel, agendamento de recursos em pool, agendamento de vários recursos, aplicativos em loja / filial, gerenciamento de filas, aplicativos associados a vendas, API REST, roteamento de compromissos, integração Salesforce e dados recursos analíticos. Serve empresas multinacionais / Fortune 500, e empresas de médio e pequeno porte que operam em banco de varejo, varejo de consumidor, organizações de vendas, software e tecnologia, serviços financeiros, ensino superior e indústrias de saúde e bem-estar em todo o mundo. A empresa era conhecida anteriormente como TimeTrade. Com, Inc. e mudou seu nome para TimeTrade Systems, Inc. em março de 2003. A TimeTrade Systems, Inc. foi constituída em 1999 e está baseada em Tewksbury, Massachusetts.


100 Ames Pond Drive.


Tewksbury, MA 01876.


Principais executivos da TimeTrade Systems, Inc.


TimeTrade Systems, Inc. Principais desenvolvimentos.


A TimeTrade e a Mad Mobile anunciaram uma solução integrada para o engajamento otimizado dos clientes por meio da Mad Mobile Concierge Solution e da plataforma líder de Compromissos como Serviço da TimeTrade. Associados de lojas de varejo agora podem usar a solução de concierge líder da Mad Mobile para acessar os compromissos da TimeTrade com uma visualização de calendário de suas tarefas diárias, permitindo que eles gerenciem melhor seu dia em dispositivos móveis. Com essa integração, os funcionários da loja podem ver diretamente os compromissos feitos pelo TimeTrade em sites de lojas, dispositivos móveis, mecanismos de pesquisa e aplicativos sociais. A solução integrada também oferece aos associados uma visão direta das informações específicas do cliente.


A TimeTrade anunciou que o TimeTrade Scheduler no Salesforce AppExchange agora oferece suporte ao Salesforce Einstein e Financial Services Cloud, capacitando as empresas a se conectarem com seus clientes, parceiros e funcionários de maneiras totalmente novas. O TimeTrade Scheduler permite que as equipes de vendas, marketing e atendimento ao cliente e suporte agendem facilmente compromissos com clientes em potencial e clientes diretamente no Salesforce. Um novo recurso importante no TimeTrade Scheduler é o Intelligent Scheduling, que aproveita os recursos de inteligência artificial do Salesforce Einstein. Criado na plataforma Salesforce, o Agendador também se integra ao Financial Services Cloud, bem como ao Salesforce Sales Cloud, Marketing Cloud, Service Cloud e Community Cloud, estendendo ainda mais o valor que ele oferece a mais usuários em organizações de todos os tipos. Agora é mais fácil para as equipes de vendas, marketing, serviços e suporte alavancar o poder do TimeTrade Scheduler para se conectar com clientes em potencial e clientes.


A TimeTrade lançou sua Nuvem de Engajamento com Clientes, que fundamentalmente melhora a maneira como as empresas se envolvem com seus clientes. A Customer Engagement Cloud baseada em SaaS é a mais avançada plataforma de gerenciamento de agendamentos e agendamentos de compromissos do cliente. Implantável instantaneamente, atende às diversas necessidades de envolvimento do cliente das empresas mais bem-sucedidas, bem como das pequenas e médias empresas. Altamente escalável e segura, a Nuvem de envolvimento do cliente permite que os clientes e possíveis clientes criem sua própria experiência orientada por compromisso como parte de sua visita ou conversa on-line. A Nuvem de Engajamento do Cliente da TimeTrade é projetada para empresas de todos os portes, incluindo as implementações mundiais da Fortune 500. Ele inclui três recursos-chave que transformam o processo de envolvimento do cliente - omnichannel Compromissos para agendamento, Concierge móvel no local para gerenciamento de fila em tempo real e Business Analytics para relatórios e painéis interativos. Com esse conjunto configurável de ferramentas e aplicativos, as empresas podem implantar com rapidez e facilidade interações de interação gerenciada com o cliente, algo que a maioria das empresas não tem gerenciado ativamente. Os novos recursos do Customer Engagement Cloud incluem o aprimoramento do ambiente configurável sem necessidade de programação. Novos módulos e recursos específicos incluem: programação perfeita; integração expandida com a API de descanso abrangente do Salesforce; portaria móvel; nomeações interativas de texto; e compromissos de voz interativa.


Agendamento online inteligente de compromissos.


Uma maneira mais simples e rápida de interagir com seus clientes em todas as etapas.


Há uma maneira mais fácil de se conectar com seus clientes em potencial e clientes.


As reuniões de agendamento parecem um jogo sem fim de bingo? O tempo é desperdiçado, seus prospectos e clientes ficam frustrados - ou pior - vão para outro lugar, e as oportunidades são perdidas.


Aqui está a boa notícia: há uma maneira melhor!


Junte-se às mais de 500 empresas e 30k + empresas que confiam em nós todos os dias.


Veja como as marcas líderes usam o TimeTrade para envolver os clientes durante toda a jornada do comprador.


A Sephora usa o Reserve com o Google para se conectar com os clientes no auge de seu interesse, convertendo pesquisas da Web em tráfego na loja com compromissos agendados.


A Timetrade impulsiona a geração de leads para muitos setores e ajuda os varejistas como a Sephora a garantir mais compromissos nas lojas, que mostram taxas de conversação superiores a 3 vezes a das pessoas que entram na loja.


A Lowe adquire novos clientes, oferecendo-lhes a capacidade de agendar uma consulta com um consultor de design diretamente de seu website.


A personalização orientada por compromissos de especialistas experientes transforma os navegadores em compradores e os clientes em embaixadores da marca.


A Amplify Credit Union mantém os clientes, facilitando a marcação de reuniões com agentes de crédito ocupados.


Colocar o controle de volta nas mãos do cliente para agendar compromissos de acordo com sua conveniência, elimina a frustração de e-mails de retorno e tag de correio de voz, reduz os cancelamentos e melhora as taxas de conversão.


Um agendador para atender a todas as necessidades.


O Agendador está disponível em três opções de implantação para atender às suas necessidades exclusivas de negócios. Precisa de ajuda para decidir? Saber mais.


Agendador para Enterprise.


Agendamento on-line inteligente de consultas, gerenciamento de filas e relatórios criados para organizações que precisam de uma solução altamente escalonável e segura para o agendamento de vários locais, equipes e recursos.


Agendador para o Salesforce.


Agendamento inteligente de consultas on-line diretamente do Salesforce. Projetado para equipes de marketing, vendas e sucesso do cliente para aproveitar o poder combinado da programação on-line líder mundial com o CRM líder mundial.


Agendador para SMB.


Os principais recursos do Agendador em um formato de autoatendimento fácil de usar, projetado para atender às necessidades específicas de equipes de negócios e indivíduos.


Por que agendamento on-line inteligente de compromissos.


O agendamento on-line inteligente de consultas ajuda as marcas líderes a otimizar o engajamento em todas as fases do relacionamento com o cliente - ajudando vendas, marketing e atendimento ao cliente & amp; Equipes de suporte em qualquer setor para conectar-se e interagir com prospects, clientes e clientes com mais rapidez e facilidade do que nunca. O agendamento on-line inteligente pode ser integrado em quase todos os canais, permitindo que clientes em potencial e clientes realizem reuniões e compromissos no máximo de seu interesse.


Colocar um & # 8220; agendar um compromisso & # 8221; O botão no site da sua organização torna mais fácil para clientes em potencial e clientes agendar e confirmar compromissos on-line, conforme sua conveniência. Essas conversas possibilitadas pela inteligência artificial proporcionam a atenção personalizada esperada pelos consumidores on demand de hoje.


O Intelligent Appointment Scheduling Blog.


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Categorias.


Agendamento Inteligente de Compromissos: o novo papel da AI na otimização do engajamento do cliente.


Neste white paper, definimos o Intelligent Appointment Scheduling (IAS) e exploramos como a Inteligência Artificial e o IAS funcionam juntos. Leia o relatório e descubra como o agendamento inteligente de compromissos pode beneficiar sua empresa.


Super-heróis não são os únicos que usam escudos.


O lançamento do Agendador para o Salesforce pela TimeTrade com o Suporte de Proteção garante que profissionais de marketing, vendedores, banqueiros e gerentes de patrimônio possam utilizar a configuração de agendamento inteligente do Agendador nos aplicativos mais seguros.


Banco Nacional do Canadá: Tornar o atendimento ao cliente a chave para o sucesso no banco pessoal.


Como o banco pessoal está se transformando, as agências precisam estar preparadas para trabalhar com a tecnologia de hoje, abrindo as portas para novos níveis de experiência em atendimento ao cliente que permitem mais crescimento e uma base de clientes expandida.


IBM: montando a onda AI para envolver seus clientes.


A integração da plataforma Intelligent Appointment Scheduling do Watson AI e TimeTrade torna possível e prático para a IBM conectar especialistas internos altamente qualificados com clientes de alto valor.


As cooperativas de crédito comprovam que não é sempre melhor personalizar o envolvimento do cliente.


Usando o TimeTrade, os membros do Amplify agora podem escolher as horas em que desejam agendar reuniões presenciais, enquanto a equipe da cooperativa de crédito pode identificar exatamente a pessoa certa para atender às necessidades individuais do membro.


Reservar com o Google: ativar a & # 8220; segunda onda & # 8221; em reserva baseada em marcação.


Nesta nova era, os consumidores esperam que o Google os ajude a agendar compromissos e os negócios baseados em localização se beneficiarão desses clientes em potencial mais engajados.


NRF 2018: Os varejistas devem usar a AI para o envolvimento inteligente do cliente.


Entre as muitas tecnologias e soluções bacanas que vimos na Big Show & Expo da NRF 2018 Retail, destacou-se um tema abrangente: a inteligência artificial (IA) pode ajudar os varejistas a atingir seu objetivo final de engajamento inteligente do cliente.


pela TimeTrade Systems.


Quem usa este software?


Varejo, Bancos, Serviços Financeiros, Software & amp; Tecnologia, vendas, marketing e sucesso do cliente.


Classificações Médias.


Detalhes do produto.


Detalhes do fornecedor.


TimeTrade Systems timetrade Fundado em 1999 Estados Unidos.


Sobre o TimeTrade.


TimeTrade cria conversas que impulsionam negócios. Equipamos as empresas para oferecer atendimento personalizado a todos os clientes, o que aumenta a satisfação do cliente, a fidelidade e a retenção e aumenta o crescimento das vendas. Nossa plataforma de nuvem de engajamento do cliente fornece ferramentas de aplicativos móveis e omnichannel para gerenciar a parte mais crítica da jornada do cliente: a conversa ao vivo. Mais de 500 marcas de topo confiam no TimeTrade para impulsionar conversas e melhorar a experiência do cliente.


Recursos TimeTrade.


Recursos de agendamento.


Agendamento de Compromissos Agendamento Automatizado Agendamento de Agendamento de Agendamento de Agendamento de Agendamento de Agendamento Agendamento de Grupo Agendamento de Reuniões Agendamento de Agendamento de Recurso de Reservas.


TimeTrade Comentários Recentemente Avaliado!


De repente, estou bloqueado.


Prós: A configuração foi bem fácil. O suporte ao cliente é uma merda. Agora preciso adicionar mais 48 caracteres. A irmã é muito estúpida.


Contras: o nome de usuário e a senha não existem, portanto, não consigo fazer login, não posso entrar em contato com o suporte, não posso fazer nada. Este é um fim de semana e segunda-feira é feriado, então eu estou excluído até pelo menos terça-feira não é bom. Procurando por outro provedor.


TimeTrade - solução fácil para interações com clientes.


Prós: A opção round robin tornou a vida muito fácil para a nossa equipe de experiência compartilhada do cliente. Também é muito fácil, como gerente, ver como os dias das pessoas estão sendo gastos e o impacto que essas interações estão tendo na experiência do cliente como um todo. Nossos clientes, mesmo aqueles que são menos técnicos, têm pouca dificuldade em entender essa ferramenta e como podem usá-la para agendar um horário com nossa equipe.


Desvantagens: Seria benéfico obter relatórios e dados mais robustos que pudéssemos corresponder às tarefas no Outlook e no SFDC. Somos capazes de exportar dados para obter as visualizações e os relatórios de que precisamos, mas uma exibição de painel que seja facilmente compartilhada com os usuários da escolha da gerência seria um longo caminho em direção à visibilidade e à transparência das atividades da equipe.


Uma boa maneira de gerenciar compromissos e ganhar dinheiro.


Prós: Fácil de usar, fácil de configurar na maioria das vezes. Conecta-se muito bem a outras funcionalidades do calendário e permite que seus clientes configurem compromissos e reuniões de uma vez que funcionem para eles, além de enviar lembretes de reuniões.


Contras: Repetir algumas tarefas pode ser um pouco demorado para configurar inicialmente especialmente se houver muitos tipos diferentes de compromissos que você precisa configurar que não são consistentes.


Geral: Mais compromissos, mais negócios, mais dinheiro.


Um bom aplicativo simples para planejar nomeações.


Prós: Eu usei timetrade muitas vezes no início, é simples de usar, uma vez que a configuração inicial é feita, muito pouco é necessário.


Contras: Ele não é tão atualizado como alguns outros aplicativos no mundo de aplicativos de auto-esquematização. Dependendo das necessidades, esta pode ou não ser apropriada.


TimeTrade me poupa muito tempo ao agendar e remarcar reuniões com minhas noivas.


Prós: Eu amo como todas as minhas reuniões fluem para o meu calendário iCal, permite tempos de buffer entre as minhas reuniões e também tem um módulo de administração muito fácil de usar. Global TimeTrade me salva pelo menos 4 - 8 e-mails para trás com minhas noivas.


Contras: Eu gostaria que houvesse uma maneira de executar um relatório rápido das minhas próximas reuniões e imprimi-lo, que é o único con que encontrei até agora.


Geral: Uma enorme economia de tempo e capacidade de fazer a minha empresa de duas pessoas parecer um pouco mais tecnologicamente avançada.


Poupança De Tempo.


Prós: Isso me poupa incontáveis ​​vezes e a frente e para trás com candidatos e clientes para identificar um tempo mútuo que funciona para nós dois. Eu falei com muitos que disseram "Que ótima ferramenta, eu preciso disso!"


Geral: Isso me poupa tempo e meus clientes e clientes gostam da facilidade de uso.


Usamos isso para ajudar a coordenar conversas com nossos clientes. Ótima ferramenta para conceder acesso a um calen.


Prós: é fácil de usar e todos na empresa podem se beneficiar da simplificação da coordenação de reuniões e teleconferências.


Uma ótima opção de agendamento.


Prós: Existem muitos agendadores online disponíveis, mas para uma empresa que oferece uma variedade de serviços em diferentes momentos, esta é uma opção sólida a um bom preço.


Contras: Não há como os clientes marcarem uma reunião no trimestre ou meia hora, a menos que você tenha definido especificamente todos os seus compromissos naquele dia para começar no trimestre ou meia hora.


Geral: Várias opções de agendamento, facilidade de uso para clientes, boas ferramentas para criar botões, enviar convites por e-mail, etc.


Grande solução de agendamento para os clientes.


Comentários: Nós usamos o TimeTrade por alguns anos e tivemos uma ótima experiência. Nossos representantes de vendas dependem muito dessa plataforma para que os clientes possam agendar compromissos.


Associe-se ao PlanVision.


Comentários: Utilizamos a Timetrade há cerca de 3 anos. Funciona bem para nossos propósitos e nossos clientes acham que é fácil de usar também.


O Time Trade funciona bem para mim.


Prós: muito fácil de usar e também fácil para os meus clientes usarem também.


Contras: não se integra ao meu calendário do Gmail com a facilidade que gostaria.


No geral: Eu uso o TimeTrade há 3 anos e ele faz o que eu quero. Fornece bastante flexibilidade na oferta de horários diferentes e parece ser muito fácil para os meus clientes e clientes em potencial usarem também.


Recomendações para outros compradores: Pelo preço, o Time Trade é um sistema de compromissos muito sólido que me sinto à vontade para recomendar.


Entre os melhores agendadores com espaço para crescer.


Prós: mostra sinais regulares de crescimento e melhoria.


Contras: A última vez que usei o Timetrade, não consegui obter um calendário personalizado com tema / colorido para um cliente sem selecionar o pacote de nível superior que não era o melhor valor naquele momento.


Geral: Eu tentei TimeTrade há um ano pela primeira vez e seu site parecia muito amador que me fez duvidar da qualidade logo de cara. Fiquei impressionado com o resultado final, dadas as minhas expectativas iniciais e a TimeTrade fez muitas melhorias ao longo do ano passado. Pessoalmente, eu ainda prefiro o ScheduleOnce, mas fiquei de olho no TimeTrade, assim como no YouCanBook. me. Os principais problemas que tive foram a customização de design das páginas do calendário, oferecidas apenas nos pacotes mais altos, que deixaram meus clientes pagando demais por outros recursos que não precisavam.


Ótima ferramenta para clientes / prospects para agendar compromissos!


Comentários: Temos usado o TimeTrade dentro de nossa organização Inside Sales nos últimos 5 anos e não temos nada além de críticas positivas. Nossos representantes de vendas incluem o link "Horário de agendamento comigo aqui" em todos os seus e-mails e tiveram grande sucesso!


TimeTrade para reuniões globais.


Prós: Fácil de usar, bom valor e constantemente melhorado.


Contras: Eles fizeram uma mudança que faltava às reuniões para repetir. Enviei e enviei para o suporte e eles consertaram no dia seguinte.


No geral: eu usei o TimeTrade por 3 anos e fiquei muito feliz com isso. Muitas vezes preciso agendar grupos de pessoas para várias reuniões em diferentes fusos horários. O sistema me permite fazer isso facilmente e me dá a capacidade de salvá-los rapidamente no meu calendário do Google.


Melhor ainda ao longo do tempo.


Prós: Como foi fácil configurar o Outlook e os links de compromisso personalizados.


Contras: Isso é apenas nit picking, mas o site de administração pode usar uma atualização estética. Gostaria de ver mais da página sendo usada sem rolagem / ajuste para ver todas as suas atividades / detalhes do compromisso.


No geral: eu queria configurar todos os compromissos do meu calendário como videoconferências e era muito fácil configurar reuniões / instruções personalizadas.


Isso é muito benéfico na prospecção e o cliente está ocupado demais para verificar o calendário. Eu envio uma introdução por e-mail e incentivo-os a clicar AQUI para agendar uma reunião comigo. Estou surpreso com quantas reuniões estou agendando e estou vendo um aumento a cada mês.


Estou agradavelmente surpreso com o número decrescente de "não comparecimento" para minhas reuniões. Acredito que a Time Trade aumentou o relacionamento profissional com meus clientes em potencial. Pedir-lhes para marcar uma consulta por minha disponibilidade reforça que meu tempo é valioso.


Eu tinha uma pergunta sobre minha conta e fui contatada muito rapidamente a respeito da minha consulta. Na verdade, ele usou meu link da Time Trade para verificar minha disponibilidade e agendar nossa ligação! Estou impressionado com o atendimento ao cliente.


Recomendações para outros compradores: esse é 1/3 do custo que outro colega usa para atender a reservas. Estou viciada!


Boa experiência em geral.


Comentários: Gostaria de poder ver todos os compromissos, independentemente do tipo de compromisso, em uma área para que eu pudesse ver de relance o nome do cliente ou o e-mail e o tempo ou não eles responderam em vez de ter que ir para cada tipo de compromisso para verificar e clicar em cada compromisso para ver o endereço de e-mail do cliente. Gostaria de executar relatórios sobre pedidos enviados vs. agendados. Também seria legal se houvesse uma opção para apenas enviar um convite de acompanhamento com o clique de um botão para um cliente que não respondeu. No geral, estamos recebendo compromissos reservados por meio desse sistema e da mesma forma como ele fica no final do cliente.


Integração de calendário.


Comentários: Demora um pouco para se acostumar com o agendamento. Penso que o meu pedido seria ter a Timetrade ciente dos meus compromissos para cancelar automaticamente um espaço Timetrade. Realmente amo todo o conceito embora. É preciso ter um compromisso muito fácil.


Eu usei o comércio de tempo para implantar 250 laptops na minha escola.


Comentários: A solução TimeTrade ajudou a equipe de TI a registrar automaticamente os compromissos do corpo docente e da equipe.


Fácil e eficiente.


Comentários: Ótimo software, fácil de personalizar e funciona muito bem para as necessidades de nossos negócios. Não temos reclamações nem problemas. Altamente recomendado .


Assistente pessoal.


Comentários: A melhor experiência até agora foi quando nossos clientes nos dizem, Whoa, sistema limpo e fácil versus o que tínhamos antes. Tornar mais fácil para os nossos clientes chegar até nós é importante.


A única coisa que gostaríamos que pudéssemos ter é a possibilidade de ter vários calendários, visto que eu uso muitos chapéus em nosso escritório, não apenas eu sou o dono, mas também tenho que fazer vendas, suporte e administração. Espero que possamos encontrar uma solução para minha tarefa, como clone :-), enquanto isso seu serviço ajuda.


Ótima ferramenta e cliente amigável.


Comentários: Descobrimos que isso economiza muitos e-mails de agendamento e um maior engajamento com aqueles com quem esperamos conversar.


Esta é uma ferramenta que eu uso diariamente na criação de compromissos, de forma eficiente!


Comentários: A ferramenta minimiza o número de e-mails para trás e para frente na busca de um tempo amigável para falar ou se encontrar.


Por enquanto, tudo bem.


Comentários: Eu fiz uma pequena pesquisa e estou feliz com a minha escolha de comércio de tempo. Ainda estou em fase de testes para a minha empresa e aguardo com expectativa a implementação completa no próximo ano. Eu acho que o preço é justo para o que é. Estou usando em um Mac, mas testarei a integração do Outlook ainda este ano.


Fantástico & amp; Desatado.


Comentários: A facilidade de uso, a perfeita integração com o Outlook e a capacidade de agendar com conveniência para os meus clientes me deram minha equipe no dia de volta!


A Timetrade tornou nosso trabalho muito mais fácil e menos demorado, fazendo consultas por telefone.


Comentários: Bom produto, bom preço, excelente atendimento ao cliente. Quando eu enviava um e-mail lidando com um problema ou problema com o TimeTrade, era uma questão de minutos quando alguém me contatava para ajudar a resolver o problema. O fato de que é dar um número de confirmação e e-mail para a pessoa que fez uma consulta é excelente. Tivemos alguns problemas de reservas duplas em alguns calendários, mas ainda não é um grande problema. TimeTrade é um ótimo produto e eu recomendo para qualquer empresa que exija tal serviço.


Fluxo de informação sem costura.


Comentários: Eu tenho usado a Timetrade há mais de um ano. Eu o integrei ao meu site Wix e adoro a facilidade de uso e confiabilidade dele. Eu recomendo Timetrade para todos!


Estou muito ocupado e muitas vezes agendar reuniões por e-mail. Timetrade elimina todo o lado e para trás.


Comentários: TimeTrade é tão fácil de usar. Eu gostaria que todos os clientes aproveitassem isso.


Economiza US $ 20 mil por ano em salário administrativo.


Comentários: Facilidade de uso, mesmo com clientes que não são experientes em computadores.


Adoro programar diferentes tipos de links para vários tipos de agendamento.


O comércio de tempo ajudou-me a obter facilmente as chamadas programadas para os meus muitos clientes em potencial.


Comentários: Eu tenho muito mais tempo agora que não preciso agendar manualmente as chamadas!


Comentários: TimeTrade é fácil e eficiente. Eu amo o link que é personalizado e pode ser usado para clientes para fazer seus compromissos em um clique de um botão. Eu recomendaria a todos.


Librei muito tempo para meus gerentes de atendimento ao cliente!


Comentários: A Time Trade liberou muito tempo para minha equipe, permitindo que os clientes agendassem seus próprios compromissos, eliminando todo o processo. O feedback em tempo real que os clientes recebem quando as alterações são feitas no meu calendário o tornam tão eficiente. Os clientes forneceram ótimos comentários - eles adoram!


O único con é o fato de que a atualização só acontece quando meu calendário do Outlook está ativo. Muitas vezes, eu fecho meu e-mail para reuniões na Web com clientes e, às vezes, encontrava problemas com a reserva dupla porque o calendário não estava sendo atualizado em tempo real durante esse processo. Os profissionais superam os contras.


Eu não fiz muito com integrações e recursos avançados, por isso não posso fornecer feedback dessa perspectiva.


TimeTrade economiza tempo para nossos clientes e nossa equipe de vendas.


Comentários: Este é o nosso terceiro ano usando o TimeTrade e se tornou parte integrante de nosso processo de prospecção e renovação de vendas. TimeTrade elimina o telefone tag e e-mails para frente e para trás. Agendamento não poderia ser mais fácil. Nossa equipe de vendas adora e suspeito que nossos clientes também gostem.


Maneira fácil de melhorar a produtividade.


Comentários: Adicionei o Time Trade ao meu site e o adicionei ao final de todos os meus e-mails. Isso me permitiu bloquear o tempo de trabalho e tempo para vendas. Eu ainda tenho que experimentar algum cons.


Grandes atualizações.


Comentários: Estou muito animado com o tempo de bloqueio e os tempos de buffer. E a capacidade de puxar relatórios para o arquivo CSV. Eu tenho procurado outras opções - estou tão feliz por você ter rolado isso. Nós estamos ficando com Time Trade!


Profissional e produtivo.


Comentários: Eu usei o Timetrade por mais de um ano e ele economizou tempo e dinheiro facilitando agendar compromissos com clientes em potencial e clientes.


Comentários frequentes sobre a facilidade de uso e a impressão profissional que isso causa ao usuário final são uma grande parte do benefício.


Ame usar isso.


Comentários: muito útil para compartilhar compromissos com pessoas localizadas em outros fusos horários.


Eficaz e fácil de usar.


Comentários: O TimeTrade provou ser eficaz e útil em fornecer outra ferramenta para os clientes nos contatarem. A ferramenta é confiável, fácil de usar e permite que os clientes tenham mais autonomia para encontrar um horário adequado à sua programação. Tornou-se parte de nosso processo e tem grande valor em nossos negócios.


Um ótimo economizador de tempo!


Comentários: Encaminhado por um colega, o TimeTrade permite que os usuários economizem tempo e espaço em disco, eliminando os e-mails que vêm com o agendamento de um horário de reunião agradável.


Time Trade Review.


Comentários: Sua equipe de suporte técnico é inigualável. Nancy sempre ajudou a resolver todos os problemas que minha equipe teve em tempo hábil. Time Trade economizou muito tempo para nossa equipe. Não há mais tag de telefone! Minha única sugestão - eu gostaria que o sistema enviasse um e-mail de lembrete no dia anterior ao compromisso.


Que poupança de tempo.


Comentários: Quando determinamos que o agendamento era algo que precisávamos resolver, analisamos as opções de agendamento. Timetrade foi recomendado e estamos satisfeitos com isso. Ao mudar para a Timetrade, tivemos menos compromissos perdidos, menos tempo rastreando as pessoas para agendar e melhores experiências com clientes em potencial. É uma dádiva de Deus.


SIMPLES e FUNCIONA!


Comentários: Eu gosto de usar o TimeTrade na minha assinatura de e-mail. Estou em vendas e eu adoro receber a notificação por e-mail que tenho um novo compromisso no meu calendário e eu nunca peguei o telefone!


Produto Excellet - Poderia usar pequenas melhorias.


Comentários: Interface fácil de usar com pouquíssimos problemas. Poderia ser um pouco mais amigável na configuração e execução, mas no geral, uma ferramenta muito útil por US $ 100 por ano.


Não serviço ao cliente amigável e pobre.


Comentários: Utilizamos este sistema há cerca de 10 meses. Eu tenho sido infinitamente frustrado. Não é um sistema amigável ao usuário, a menos que você faça upgrades para o nível Enterprise e talvez eles ofereçam mais opções.


Eu também odeio que eu não posso conversar online ou ligar para ninguém. Eu tenho que enviar um pedido por e-mail e esperar por um dia ou dois para eles voltarem para mim. Muito inconveniente quando você tem uma pergunta ou problema que precisa de atendimento imediato!


Eu estou usando este site a partir de 1 ano. É muito fácil de usar.


Comentários: Excelente experiência. Manter-se.


Primeiro e único programador on-line por 8 anos.


Comentários: Tem sido a melhor opção para o nosso negócio multi-terapeuta, multi-sala por anos. Entramos na versão corporativa antes de todas as atualizações de formato apresentadas atualmente pela TimeTrade, de modo que ela permaneceu extremamente competitiva para a quantidade de flexibilidade e controle de usuário que ela oferece. Sempre que entro em contato com o atendimento ao cliente, tenho contato direto com um representante específico de vendas e serviços que sempre quis ajudar a atender à minha solicitação. Sempre que tenho dificuldade em criar cenários de agendamento, eles me educaram adequadamente sobre o que pode e não pode ser feito dentro do sistema com base em como ele foi originalmente formatado. Eu tenho EXTREMA flexibilidade na mudança de cenários de serviços, terapeutas e salas, pois minha empresa se adaptou ao longo dos anos.


É um formato "baseado em regras", que requer um pouco de abordagem de "programadores" para sua configuração, modificações e manutenção. Gerenciar o back-end requer conceitos básicos de programação e fluxo de trabalho, mas é extremamente consistente. A versão que tenho usado não é para o novato que não está disposto a aprender seus conceitos de programação. No entanto, quanto mais você trabalhar com ele, descobrirá os cenários intermináveis ​​e as adaptações que pode criar com ele. Eu nunca chegarei nem perto de usar 10% de todo o seu potencial. Mas, ao mesmo tempo, posso torná-lo tão simplificado ou complexo quanto eu quiser, sempre que quiser. O tempo de inatividade tem sido mínimo. Quase todos os problemas foram criados pelo usuário em vez de criados pelo sistema. Há uma razão pela qual eles atendem com sucesso as empresas da Fortune 500. Se você quer super-simples, existem muitas outras opções por aí. Se você quer um sistema robusto e adaptável por um preço competitivo, então o TimeTrade é no mínimo digno de ser considerado; especialmente se você está servindo várias pessoas em vários locais.


Concordou com outras revisões.


Comentários: Eu tive um grande problema de sincronização com o TT também, e as pessoas podiam reservar coisas se eu tivesse outros compromissos no meu calendário. Foi uma bagunça. Atendimento ao cliente foi o meu maior problema embora. Eu os achei inúteis e quase grosseiros. Como o cliente (eu) era um aborrecimento e claramente era só eu que isso estava acontecendo. (Obviamente não, TimeTrade). Ainda bem que existem outras opções que saem rápidas e furiosas.


Compare Appointy vs Timetrade.


Experiência do Cliente.


Tipo de preço.


Revisão completa.


Informações gerais.


Links Úteis.


Contato não.


Idiomas suportados.


Clientes Populares.


Suporte Disponível.


Integrações


O Appointy integra-se aos seguintes sistemas e aplicativos:


A Timetrade se mesclará facilmente em todos os cenários de software, graças à sua API REST, que suporta tanto a especificação Open API Initiative (OAI) quanto o padrão Hypertext Application Language (HAL). Ao mesmo tempo, você pode se beneficiar da integração simplificada com o Salesforce.


Wix Weebly Facebook WordPress Drupal Gmail Calendário Google constante Contato Mailchimp PayPal Stripe Zapier Quickbooks.


Endereço do fornecedor.


16 Corning Ave, Suite 136.


Milpitas, CA 95035.


Tewksbury, MA 01876.


Bellevue, Washington 98004.


E-mail do fornecedor.


Dispositivos Suportados.


Tipos de clientes.


Detalhes de custo.


A Appointy oferece um plano básico gratuito para startups e usuários individuais, bem como vários pacotes de preços para empresas e empresas. Verifique os detalhes de cada um deles:


1 membro da equipe, 5 serviços, reservas ilimitadas e integração de sites.


Pequenas Empresas & # 8211; US $ 19,99 / mês (cobrado anualmente) ou US $ 29,99 / mês.


Empresa de médio porte & # 8211; US $ 39,99 / mês (cobrado anualmente) ou US $ 49,99 / mês.


Negócios de localização múltipla & # 8211; $ 59,99 / mês (cobrado anualmente) ou preços por mês por cotação.


A Timetrade oferece 4 planos de preços para pequenas e médias empresas. Ele tem uma avaliação gratuita de 15 dias para os usuários testarem seus recursos. Uma demonstração também está disponível mediante solicitação para saber mais sobre o produto. Aqui estão os planos de preços:


1 usuário ilimitado compromissos por mês ilimitado tipos de compromisso logotipo personalizado Branding Outlook, iCal & amp; Integração de Base de Conhecimento do Google Calendar e Suporte a Ticket.


Agendador para SMB (Business Edition) & # 8211; US $ 149 / US $ 300 por usuário / ano.


Todos os recursos do Individual Edition, além de: Atualizações automáticas de atividades e calendários do Salesforce Administração central e configuração Captura de lead para o Salesforce & amp; Usuários múltiplos da Eloqua (veja acima para preço / usuário) Ofereça compromissos diretamente do Salesforce Smart Routing ™ com os Relatórios de Uso do Appointment Router ™ Base de conhecimento, emissão de bilhetes e suporte por telefone.


Agendador para o Salesforce & # 8211; US $ 350 / usuário / ano.


Múltiplos Usuários (veja acima para preço / usuário) Compromissos Multi-Pessoa Compromissos Ilimitados Compromisso Roteamento Relatório de Participação Book On Behalf ou Reunião Auto-serviço Insights sobre Desempenho de Vendas Integração Nativo Salesforce Recursos agrupados Integração Web Conferencing Base de Conhecimento, Ticket e Suporte por Telefone.


Agendador para Empresas & # 8211; Preços personalizados.


Todos os recursos Business + Edition, além de: Agendamento de Agendamento Agendamento de Call Center Administração Central Agendamento de Localização Agendamento de Recursos Agrupados Agendamento de Recurso Agendamento Inteligente Opcional: Recursos de Relatórios Personalizados API de Classe Corporativa Pesquisas Instantâneas de Experiência do Cliente Painéis Pré-configurados Business Intelligence Responsivo .


O plano de agendamento on-line da vCita é estabelecido a um preço fixo de US $ 15 / mês, que está disponível no pacote Essentials (para empresas emergentes), sob o pacote de gerenciamento de negócios da vCita.

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