суббота, 12 мая 2018 г.

Wfx forex


Previsão do indicador Forex v3 lite.


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World Workforce Optimization Product e Market Report 2017-2018.


Dublin, 08 de janeiro de 2018 (GLOBE NEWSWIRE) - O relatório "Relatório de Produto e Mercado de Otimização da Força de Trabalho 2017-2018" foi adicionado à oferta da Research and Markets.


As empresas precisam da funcionalidade WFO mais do que nunca, e os fornecedores que estão respondendo com inovações, incluindo novas arquiteturas e automação inteligente, estarão em melhor posição para se adaptar às novas necessidades do mercado.


Análise inigualável e perspicaz da transformação do setor da WFO.


Este Relatório Anual de Produto e Mercado de Otimização da Força de Trabalho analisa o mercado de otimização da força de trabalho (WFO) e os conjuntos de produtos. Os módulos centrais das soluções WFO são gravação e garantia de qualidade (QA) / gerenciamento de qualidade (QM), e verdadeiros conjuntos WFO também incluem pelo menos 3 dos seguintes 10 aplicativos complementares: gerenciamento de força de trabalho (WFM), gerenciamento de desempenho de centro de contato (CCPM) , análise de fala (SA), análise de texto (TA), análise de desktop (DA), gestão de feedback empresarial (EFM) / pesquisa, eLearning / coaching, gamificação, análise de jornada do cliente (CJA) e automação de processos robóticos (RPA).


O 14º Relatório Anual de Produtos e Mercado de Otimização da Força de Trabalho apresenta a análise mais completa, precisa e abrangente desse setor de tecnologia transformadora. O relatório de 400 páginas fornece todas as informações operacionais, de produto, funcionais, técnicas, de preços e operacionais que os líderes no contact center, na TI e na empresa precisam para identificar a solução certa e o fornecedor para atender aos requisitos atuais e futuros da WFO. O relatório também fornece uma análise perspicaz da atividade do mercado WFO para o primeiro semestre de 2017, e fornece projeções de mercado de 5 anos para os 12 componentes da aplicação WFO.


A edição de 2017-2018 do Relatório de Mercado e Produto da Otimização da Força de Trabalho abrange 8 fornecedores líderes e concorrentes: Aspect, Calabrio, dvsAnalytics, NICE, OnviSource e Verint são apresentados em um nível detalhado em todo o Relatório; OpenText e ZOOM são abordados em um nível superior. A cada ano, a lista de fornecedores muda com base em critérios de participação, solicitações de clientes e mudanças na dinâmica do mercado.


Os principais componentes deste relatório são:


Visão geral dos segmentos de mercado WFO e atividades de negócios suportadas por fornecedores Definição de WFO e uma revisão dos blocos funcionais funcionais e características definidoras de opções de implantação de serviço WFO, incluindo os prós e contras de cada modelo Tendências de negócios, serviços e gerenciamento e desafios que estão impulsionando investimentos empresariais e influenciando a inovação de fornecedores Inovação do mercado WFO, incluindo uma revisão da funcionalidade e desenvolvimentos recentemente lançados planejados para os próximos 12 - 18 meses Exame dos recursos omni-channel, suporte a sistemas e aplicativos e melhores práticas necessárias para digital transformação, incluindo uma análise perspicaz das preferências do canal do consumidor Requisitos de KPI do centro de contatos em evolução, com recomendações práticas para medir o desempenho e a experiência do cliente (CX) em um mundo omni-channel e melhores práticas para desenvolver, motivar e reter grandes agentes no milênio força de trabalho Insi Veja como o WFM de última geração, com programação adaptável em tempo real, pode ser alavancado para reprojetar o gerenciamento intradiário e suportar novos paradigmas de equipe que priorizem as necessidades e preferências dos funcionários, melhorando a experiência do cliente Explicação da importância crescente de alavancar percepções da fala Análise de jornada de textos, desktops e clientes para compreender e melhorar a experiência do cliente omnicanal e apoiar processos e automação habilitados para análise. Análises detalhadas de receita e participação de mercado apresentando comparações de receita de 2016 por comparação com o primeiro semestre de 2016 receita para a empresa total, o segmento WFO de contact center, o setor de gerenciamento de qualidade / gravação (WFO), gravação de voz, centro de contato e gravação de voz sem contato e projeções de mercado QA / QM de 5 anos para 2017 - 2021 e avaliação do cenário competitivo dinâmico da WFO e do posicionamento competitivo do fornecedor Visão geral dos 8 fornecedores da WFO cobertos no Relatório, incluindo instantâneos da empresa, estratégias de entrada no mercado e visão geral do produto, soluções empacotadas e ofertas direcionadas a pequenas e médias empresas (SMBs) Análises comparativas das principais capacidades funcionais dos seis conjuntos de WFOs apresentados Resultados abrangentes da pesquisa de satisfação do cliente que medem e classificar classificações em 15 componentes de produtos, 10 categorias de eficácia e 10 categorias de fornecedores Análise detalhada de preços para uma implementação de QM / gravação / coaching on-premise e baseada em nuvem de 250 assentos e custos incrementais para WFM, CCPM, agrimensura, fala, análise de texto e de desktop e gamificação Relatórios detalhados da empresa para os 8 fornecedores líderes e concorrentes da WFO, analisando seus produtos, funcionalidade e planos futuros de desenvolvimento de produtos.


3.1 Relatório de Critérios de Participação.


5. Otimização da Força de Trabalho Definida.


5.1 Visão Geral do Conjunto de Fornecedores WFO.


5.2 Estrutura Funcional e Técnica do WFO.


5.3 Características Técnicas e Funcionais e Benefícios de uma Suíte WFO.


5.4 Visão Geral Funcional do Fornecedor de Alto Nível.


5.5 Benefícios da Suite WFO.


6. Modelos de prestação de serviços.


7. Implementação e Análise de ROI.


8. Tendências e Desafios do Mercado da WFO.


9.2 Capacidades Emergentes.


10. Omni-Channel é o futuro do Contact Center.


10.1 O Centro de Contato Omni-Channel.


10.2 Estudo de Referência de Preferências de Canal do Consumidor.


10.3 Para conversar ou não para conversar.


10.4 Construindo e Transitando para um Ambiente de Contact Center Omni-Channel.


10.5 Capacidades Omni-Channel do Fornecedor.


11. KPIs que medem o que é importante na era da transformação digital.


11.1 Requisitos do KPI do Contact Center.


11.2 Principais KPIs do Contact Center.


11.3 Gerenciamento de Desempenho do Contact Center: Medindo o CX em um mundo Omni-Channel.


12. Desenvolvendo Grandes e Envolvidos Agentes Omni-Channel.


12.1 Melhores práticas de engajamento do agente.


12,2 KPIs para envolver e motivar os agentes.


12.3 Bom e Ruim Atração de Agente.


12.4 Concentre-se na retenção de agente.


12.5 Ferramentas de Engajamento do Agente.


13.2 O Agendamento Adaptativo em Tempo Real é um requisito do NewGen WFM.


13.3 Capacidades do fornecedor de WFM.


14. O Analytics melhora a jornada do cliente.


14.1 O Analytics de interação fornece informações do Omni-Channel.


14.2 CJA Mapeia a jornada do cliente entre canais.


14.3 Desktop Analytics e RPA Melhora a experiência do cliente e do agente.


14.4 Gerenciamento de qualidade habilitado para análise (AQM)


14.5 Surveying / VoC: Soundtrack da jornada do cliente.


15. Análise da Atividade de Mercado.


15.1 Fontes de Informação Financeira.


15.2 Debates sobre Metodologia.


15.4 Receita GAAP total e participação de mercado, primeiro semestre de 2017 vs. primeiro semestre de 2016 (todos os fornecedores relacionados a QM / gravação)


15,5 Receita total e participação de mercado do Contact Center WFO, primeiro semestre de 2017 vs. primeiro semestre de 2016.


15,6 Receita total de gravação de voz e participação de mercado, primeiro semestre de 2017 vs. comparação do primeiro semestre de 2016.


15,7 Receita de Aplicação de QM / QA e Market Share, Primeiro Semestre 2017 vs. Comparação do Primeiro Semestre de 2016.


16. Projeções do Mercado da WFO.


17. Paisagem Competitiva do WFO.


17.1 Paisagem atual da WFO.


17.2 Resumos do Fornecedor WFO do Centro de Contato.


18. Fornecedores e Soluções da WFO.


18.1 Visão Geral da Empresa.


18.2 Estratégia do Fornecedor.


18.3 Ofertas Embaladas.


18,4 Ofertas de SMB.


19. Análise de Satisfação do Fornecedor da WFO.


19.1 Resumo dos resultados da pesquisa e análise: categorias de fornecedores.


19.2 Resumo das Constatações e Análises da Pesquisa: Categorias de Produtos.


19.3 Resumo dos Resultados da Pesquisa e Análise: Eficácia do Produto.


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A biblioteca WalkForwardOptimizer permite que você execute a otimização avançada de rolagem e agrupamento de consultores especialistas (EA) no MetaTrader 5.


Para usar a biblioteca, inclua o arquivo de cabeçalho WalkForwardOptimizer. mqh no código-fonte do EA, adicione funções de chamada, conforme apropriado.


Depois que a biblioteca for incorporada ao EA, você poderá iniciar a otimização de acordo com o procedimento descrito no Guia do usuário. Quando terminar, os resultados intermediários são salvos em um arquivo CSV e algumas variáveis ​​globais especiais. Também um relatório compreensível é gerado como página HTML.


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